domingo, 18 de novembro de 2018

O Meu Conto de Fadas #19

A nossa primeira casa


Quarto do Leo

WC

Sala

Cozinha

Nosso quarto

Quarto do Leo

Estivemos nesta casa durante 10 meses. Estava mobilada, com 2 quartos, que era exactamente o que nós precisávamos naquele momento. Alguns dos móveis eram bem foleiros para o nosso gosto e o chão que vêem no quarto do Leo também não era o que nos enchia as medidas. Contudo, ficámos muito felizes ao encontrar esta casa com tudo o que precisávamos a um preço acessível. E fizemos os possíveis para a tornar num lar para nós. Comparativamente à casa onde estamos agora, tinha algumas coisas melhores, outras nem tanto. Como referi, gostamos mais do chão desta. Tem despensa e mais um quarto e uma casa de banho do que a outra. Mas a primeira tinha duas varandas, estores na sala (esta não tem) e uma casa de banho maior e, muito importante, com janela. Não era a casa ideal, mas teremos sempre boas recordações dela. Foi a primeira, onde começámos a sentir-nos como uma família e onde começámos a nossa vida em conjunto.

5 comentários:

  1. O importante é guardarem boas memórias desta casa. Será sempre um marco importante na história da vossa família :)

    ResponderEliminar
  2. Terem sido felizes lá é o mais importante, casa é onde estão aqueles que amamos.

    ResponderEliminar
  3. Guardarem boas recordações é tão bom! Acredito que a primeira casa nos toca para sempre!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  4. Casas até podemos ter muitas mas o que mais importa é onde conseguimos construir um lar. Não importa se é uma casa moderna ou mais antiga. Se é luxuosa ou mais simples, desde que nos sintamos em casa já é a melhor do mundo!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Férias 2019 #2