sexta-feira, 21 de junho de 2019

Séries \\ New Girl


Sinopse: Jess, uma excêntrica e estranha rapariga, na casa dos 20, que depois de uma complicada e hilariante separação com o namorado decide dividir casa com mais três rapazes solteiros, mudando assim a vida de cada um deles da forma mais inesperada.






Opinião: Todas as personagens nesta série são super engraçadas. As manias do Schmidt, que é, provavalmente, a melhor personagem. Aquela paranóia de quem já foi um puto gordo juntamente com a seu ligeiro transtorno obsessivo-compulsivo dá resultado; a dinâmica da Cece com o Winston, que acabam por ser bons amigos e bastante cúmplices ao longo da série; a relação da Cece com o Schmidt, que são um par muito improvável, mas muito fofo; as parvoíces que o Nick diz e faz e a sua personalidade eternamente infantil; e a forma original como a Jess lida com tudo à sua volta... tudo nesta série tem piada, na verdade. Adoro a excentricidade da Jess, acho que identifico um pouco! As roupas dela são tudo de bom, seria capaz de trazer para o meu roupeiro quase tudo o que ela usa. É um grupo muito cómico, bastante unido e que nos enche o ecrã com as suas peripécias. Todas as personagens que vão sendo introduzidas posteriormente, como a Reagan e a Aly, têm a sua faceta hilariante. Acho brilhante que quem lançou esta série tenha tido imaginação para fazer tantas personagens engraçadas, cada uma de uma forma diferente! Já terminei a série, todas as 7 temporadas e se querem ver algo com piada, esta é uma que aconselho a adicionarem à lista.

1 comentário:

  1. Vi alguns episódios, mas por acaso não faz muito o meu género.

    Beijocas

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...