sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Pretty Little Liars





Emily, Spencer, Aria e Hannah são as personagens da série Pretty Little Liars, ou Pequenas Mentirosas, no título português.

Esta série relata os dramas de adolescentes que frequentam o liceu. A primeira impressão, ao ouvir isto, é que será como qualquer outra, que gira em torno dos dramas românticos de quatro adolescentes. Não é bem assim. Gosto muito desta série, sou absolutamente viciada. Toda ela se baseia no mistério do assassinato do quinto elemento do grupo, a Alison. A partir do momento em que ela é dada como morta, estas quatro amigas começam a receber mensagens ameaçadoras e chantagistas de alguém que assina como "A". Mensagens com segredos delas. Esta pessoa começa a mexer com as vidas destas quatro amigas e respectivas famílias. Ao longo dos episódios, são mistérios atrás de mistérios, que elas vão tentando resolver. Óbvio que falam sobre problemas sentimentais, as respectivas relações e seus problemas, mas a base do enredo é sempre a amizade, ficando tudo o resto em segundo lugar. Acho a série bastante envolvente e aconselho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...