segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Dos banhos públicos

A saber... de onde veio esta ideia peregrina? E qual é o objectivo? Não entendo. É só fazer figura de parvo na rua? Hum. É algo que me intriga.

Gostei mais da versão que já vi também no facebook em que, no lugar de tomar um banho público, a pessoa nomeada paga uma refeição a um sem-abrigo. Isso, sim, é útil e tem um objectivo importante. A isso era capaz de aderir. Agora... despejar um balde/garrafão/garrafa pela cabeça abaixo ou enfiar-me numa fonte? God, no. Algum de vós já se meteu nisso? 

Meus amigos, queridos facebookianos, atentem nisto. Nomeiem-me quantas vezes quiserem, pois não verão uma gotinha a ser despejada em mim, bem como não irão jantar à minha pala.

4 comentários:

  1. Tambem acho uma parvoice de todo o tamanho!! Agora a das refeiçoes a sem abrigo parecem-me muito bem :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. O banho público desconheço. O Ice Bucket tem por objectivo dar a conhecer às pessoas a doença ALS (esclerose lateral amiotrófica), uma doença terrível, sem cura, que mata em pouco tempo, e solicitar ajuda para a investigação. Os vídeos que por aí circulam, principalmente de figuras públicas, são tontos e divertidos (Stephen Amell por ex.) mas que chamam a atenção, chamam :)

    ResponderEliminar
  3. Ana, sim... vi vídeos do Ice Bucket depois de ver dos banhos públicos cá em Portugal. E entendi. No entanto, por cá, nem se ouve falar sobre a doença, nem alerta para nada, são simplesmente pessoas comuns a tomar banho na via pública, lol

    ResponderEliminar
  4. Algum esperto q copiou a ideia, mas apenas... mais estúpida, digo eu.

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...