domingo, 31 de agosto de 2014

Desafio

Vi este desafio no blog Trapinhartes e resolvi trazê-lo comigo, para dar a conhecer mais um pedacinho de mim. 

1- O que você não sai de casa sem?
Telemóvel e tabaco.

2- Animal favorito?
Nunca me consigo decidir entre o golfinho e o pinguim! Agora, falando de animais domésticos, I'm more of a cat person.

3- Sapato favorito?
Sabrina e chinelo de enfiar no dedo. Do mais confortável possível.

4- Produto de maquilhagem indispensável?
Lápis dos olhos.

5- Maior sonho?
Oh, tenho tantos. Vou escolher... Ter um negócio próprio.

6- Maior defeito?
Ui! Preguiça?

7- O que te irrita nas pessoas?
Preconceito (de qualquer tipo).

8- Comida favorita?
Bacalhau à brás.

9- Doce ou salgado?
Doce.

10- O que te deixa feliz?
O sorriso do meu filho.

11- Escolha 5 blogs para fazer este desafio.
Não digas nada a ninguém
PinUp Me
Pretty in Pink
Flor Criativa
Quarenta and counting

4 comentários:

  1. Pois temos em comum a paixão pelos gatos e a comida favorita.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por aceitares o desafio! Beijinhos!

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Hoje estou em altas, já que é o segundo desafio que recebo! Vou responder o mais breve possível.

    Adorei as tuas respostas e obrigada por te lembrares de mim! ;)

    ResponderEliminar
  4. Aqui ficam as minhas respostas! ;)
    http://ndnan.blogspot.pt/2014/08/desafio-aceite.html

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...