sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Estou de volta!

Olá blogosfera! 

Estive a dar uma vista de olhos pelos posts antigos e a revisitar blogs e apercebi-me do quanto já sentia falta disto e do carinho que algumas pessoas depositavam nos comentários que me deixavam.

Há um ano que saí da casa dos meus pais e, como tal, deixei de ter Internet, pelo que me foi impossível continuar com o blog. Mas ficou em suspenso para quando pudesse retomar. E cá estou eu... um ano depois, consegui estender o serviço à net e estou de volta. 

Novidades? Bom... não tantas como gostaria que fossem e, definitivamente, não tão boas como se quer. Continuo a trabalhar na fábrica onde estava no ano passado, entrando e saindo, mas mais estável nos últimos 4 meses (já que não vim mais vez nenhuma para casa neste tempo), desde que passei da linha para o armazém.

O meu namorado passou, oficialmente, a noivo, com direito a pedido de casamento de joelhos e com anel no dia do meu aniversário, com música de fundo e cerca de 20 pessoas a assistir. Foi bonito, com sorrisos, abraços, beijos e lágrimas à mistura.

Infelizmente, nem todas as novidades são boas. Há uma semana atrás, estava eu a sair do hospital com o meu filho, que esteve internado durante 3 dias, com uma meningite viral. Foi uma tortura vê-lo sujeito àquilo, com o cateter numa mão, soro na outra, sedativos, punção lombar, ligado à máquina para monitorizar o batimento cardíaco, febre, vómitos, dores de cabeça... Mas, felizmente, não passou de um grande susto, pois foi "apenas" viral e pude trazê-lo para casa sem mazelas e já vivaço, farto de estar ali sem poder brincar.

Compensando com uma novidade entusiasmante para a família, o pequenote vai entrar agora em Setembro para a pré-escola. Vai deixar os meninos e a educadora que conhece para ir para "a escola dos grandes", como nós dizemos. Uma nova etapa para ele e para nós.

Ainda na onda das coisas boas, soube há dias que a minha irmã entrou para a universidade, para fotografia, que é aquilo que ela gosta e fiquei muito feliz por ela. Espero que seja possível, a nível monetário, suportar o curso e que tudo corra pelo melhor daqui para a frente.

Para terminar a lista de novidades, soube há semanas que o meu filhote tem que ser operado aos ouvidos (e valha-nos Deus, se a operação é cara...), pois tem 25% de perda de audição. Quando se pensa que algo está resolvido, vem outra bomba.

Para finalizar este post, que já vai longo, deixo um beijinho a todas as pessoas que por aqui passarem e espero que me voltem a acompanhar! :)


5 comentários:

  1. Bem- vinda de novo :)
    A vida é mesmo assim....com altos e baixos...o importante é encarar esses subssaltos sempre com pensamento positivo
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda! As coisas vão andando para a frente que é o que é preciso. E com o teu menino vai correr tudo pelo melhor. :)

    ResponderEliminar
  3. Querida Cy, gostei de saber de ti e das tuas novidades, embora algumas sejam menos boas. Mas fiquei sobretudo feliz por continuares empregada. Isso é o mais importante nestes tempos, sem dúvida. :)
    Eu estou desligada da blogo, mas a maioria das amizades mantém-se e vamos contactando pelo facebook. Se tiveres página, pede-me amizade, sim?
    Beijinhos grandes e tudo de bom para o teu filhote.

    ResponderEliminar
  4. Bom dia:) e que sejas bem regressada:)

    Boa Sorte para o teu menino! E pensamento positivo, vai correr tudo bem!

    ResponderEliminar
  5. Olá Amiga! Tantas saudades!
    Bjs

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...