domingo, 28 de setembro de 2014

A minha biblioteca \\ Nunca me esqueças



Sinopse: Naquele que seria o dia mais decisivo da sua vida, Mary - filha de humildes pescadores da Cornualha - traçou o seu destino ao roubar um chapéu.
O seu castigo: a forca.
A sua única alternativa: recomeçar a vida no outro lado do mundo.
Dividida entre o sonho de começar de novo e o terror de não sobreviver a tão dura viagem, Mary ruma à Austrália, à época uma colónia de condenados. O novo continente revela-se um enorme desafio onde tudo é desconhecido… como desconhecida é a assombrosa sensação de encontrar o grande amor da sua vida. Apaixonada, Mary vai bater-se pelos seus sonhos sem reservas ou hesitações. E a sua luta ficará para sempre inscrita na História.

Inspirada por uma excepcional história verídica, Lesley Pearse - a rainha do romance inglês - apresenta-nos Mary Broad e, com ela, faz-nos embarcar numa montanha-russa de emoções únicas e inesquecíveis.


Opinião: É uma das escritoras que gosto de ler e este livro é absolutamente fantástico. É uma história de força, baseada numa história verídica, o que a torna ainda mais incrível. Uma lição de vida. Mostra uma vida dura e uma luta interminável desta mulher que, apesar de tudo o que passou, nunca deixou de lutar por algo melhor, fazendo o que podia com o que tinha. Recomendo vivamente, é espectacular.



2 comentários:

  1. Desta autora só li um livro (não me lembro sequer do título) e, apesar de se ler bem, não fiquei fã. Mas fiquei curiosa com este!

    ResponderEliminar
  2. Nem todos os gostos dão para o mesmo, mas se leres, diz-me o que achaste. Eu gostei mesmo deste livro :)

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...