sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Preocupações de uma mãe

O meu filho vai entrar para a pré-primária daqui a uns dias. Para já, está, temporariamente, no infantário que frequenta há três anos. Segundo sei e me dizem, o horário da pré-primária costuma ser a partir das 9h da manhã. Ora... eu entro ao trabalho às 8h. O meu noivo também, bem como a minha mãe. E o meu pai ainda mais cedo. A minha irmã vai para a universidade. A madrinha do meu filho começa a trabalhar na 2ª feira. A moça do infantário não pode vir buscá-lo cedo para o ir levar à escola, porque mudou de instalações e agora está um pouco mais longe, não lhe dá jeito fazer o trajecto. Bom... posto isto, estou lixada com F grande, porque não sei o que hei-de fazer. Sei que a escola tem prolongamento de horário até às 17h30, após o horário escolar terminar, mas não faço ideia de como é antes do início das aulas. Só me sabem dizer qual o horário na 2ª feira, só depois disso é que há reunião de pais, ninguém me sabe dizer ainda nada e estou a começar a panicar um bocadinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...