sexta-feira, 10 de abril de 2015

Notícias cada vez mais deprimentes

Uma pessoa não pode ver as notícias hoje em dia sem chegar ao fim totalmente deprimida. Caraças, é umas atrás das outras!

A mim, por exemplo, faz-me uma extrema confusão a questão dos médicos pedófilos. Custa-me perceber, francamente, como é que médicos condenados por pedofilia possam continuar a exercer, nomeadamente, a atender crianças!! Mas que país é este? Os empregadores devem garantir que merdas destas não acontecem. Certamente que não colocariam os próprios filhos nas mãos destes cabrões, mas os filhos dos outros já não há qualquer tipo de problema. Espanta-me ainda que a Ordem dos Médicos pondere a possibilidade de lhes suspender actividades médicas relacionadas com menores durante 23 anos. Porra, um pedófilo não devia NUNCA MAIS tocar numa criança. 23 anos é pouco! Ao fim desse tempo, já podem, que não faz mal?!

Enoja-me também a notícia de que um pai foi capaz de matar o próprio bebé à facada. Como? Meu Deus, como é que é possível? Dá-me voltas ao estômago pensar que existem pessoas à face da terra com a frieza e a capacidade de espetar uma faca no corpinho frágil do próprio filho. Quando vejo este tipo de notícias, agarro-me ao meu filho como se não houvesse amanhã. E penso com todas as forças que é a coisa mais preciosa que tenho e que não consigo conceber a ideia de haver alguém com vontade de fazer mal a uma criança. À SUA criança!

Fora as outras notícias que vão surgindo, como o casal de idosos que foi assaltado e fechado na casa de banho com a empregada, um homem de 88 anos que matou o filho e depois se suicidou... 

Enfim! Que mundo é este? Estamos entregues aos bichos.

2 comentários:

  1. Médicos pedófilos mete-me um asco!!

    ResponderEliminar
  2. S*
    a mim também. E revolta-me imenso que nada seja feito para impedir estes animais de voltar a tocar em crianças.

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...