quinta-feira, 24 de março de 2016

Body Pump

Hoje a academia onde ando lançou uma modalidade nova por lá: o Body Pump. Nunca tinha experimentado e, por isso, fui. Tenho-vos a dizer que não me mexo. E nem quero pensar amanhã. É uma coisa cansativa, mas promete resultados relativamente rápidos.


O que é?
O Body Pump é uma aula de 45-60 min. sem impacto, concebida para dar ao seu corpo um treino completo usando barras e pesos, ao som de música estimulante. É uma sessão de grupo orientada por instrutores fantásticos e muito qualificados. Começando por um aquecimento geral do corpo todo, a aula acaba por trabalhar todos os grupos musculares.

Benefícios
O maior atractivo do Body Pump é que os resultados são rápidos. Mas há outros benefícios: simplicidade e eficácia; podem participar na mesma aula alunos de todas as idades e níveis desportivos; condicionamento e tonicidade muscular; aumento do metabolismo; aumento da capacidade para queimar gorduras; um treino diferente e sério que o deixa com uma enorme sensação de bem estar!




A ver vamos como isto corre daqui para a frente. O que eu, realmente, gosto é de dançar. Foi para isso que me inscrevi ali, uma academia de dança. No entanto, tenho desafiado a minha força de vontade e os meus limites. A fazer Power Step, Balance, Zumba Toning, Zumba Step, Bokwa e, agora, Pump. Há que experimentar e continuar para ver resultados.

4 comentários:

  1. Não conhecia...mas eu cá sou muito preguiçosa para fazer ecercício!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente agora com o meu problema da coluna estou um pouco restrita aos exercícios físicos, mas parece uma modalidade interessante!

    ResponderEliminar
  3. já conhecia e realmente funciona mesmo!

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...