quarta-feira, 23 de março de 2016

Descanso e vida saudável

Esta semana foi apenas de três dias de trabalho. Agora são quatro em casa. E que bem me vai saber! Tem sido um corre-corre: muito trabalho, muita academia, desdobrar-me entre isso e a vida familiar. E ando a investir numa alimentação mais saudável. Nada de dietas loucas, até porque não posso restringir tudo, só o facto de pensar que não posso comer as coisas, dá-me vontade de comer tudo! Tenho puxado pela imaginação e pesquisado muito na net e tem resultado. Tenho usado e abusado dos wraps, dá para pormos mil e uma coisas lá dentro! Assim, deixo-vos aqui do o jantar de hoje.
 

Wrap de queijo quark, rúcula, carne, cogumelos e cebola

5 comentários:

  1. Não comia isso nem que me pagassem. Haha Não que esteja com mau aspecto. Só odeio cebola cozida e cogumelos. Que noooooojo!!!

    E bom descanso! :)

    ResponderEliminar
  2. É por isso que gosto dos wraps. Dá para pores lá o que gostas! Cenoura ralada, milho, camarão, fiambre, queijo fresco, ovo mexido, maçã, salada... é só usar a imaginação :P

    ResponderEliminar
  3. Pois eu já não vou ao ginásio há duas semanas... correr na rua, ainda corro... ginásio é que está difícil!

    ResponderEliminar
  4. Também gosto desse tipo de comidas, mas não costumo fazer em casa =)

    ResponderEliminar
  5. Guilhim, correr na rua é melhor do que nada. Há muita gente que nem ginásio faz, dedica-se às corridas :) mas isso não é para mim!

    Sonhadora, eu agora estou a investir neste tipo de comidas. Fácil, rápido e saudável!

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...