quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Férias à porta



Estou a contar os dias para as minhas tão desejadas férias! Esta é a última semana de trabalho, antes de poder gozar duas doces semanas de férias. Não vou passar esses dias a lado nenhum, mas... são férias! Longe do trabalho, do calor odioso que se faz sentir lá, sem ter que acordar cedo (uma parte TÃO importante!). Posso ficar na cama o tempo que quiser, aninhar-me no sofá durante horas a actualizar-me nas minhas séries. Posso, finalmente, passar mais tempo com o meu amor pequenino! É pena serem só duas semanas, mas valem ouro! Para quem já gozou as suas, lamento, aposto que estão prontos para mais. Para quem ainda não as gozou... boas férias para todos e façam-nas durar! Sabem sempre a pouco.

3 comentários:

  1. que sorte. eu já gozei as minhas quase todas. agora sobraram só uns diazitos que nem contam para férias. aproveita!

    ResponderEliminar
  2. As minhas finalmente virão no inicio de Setembro :)

    ResponderEliminar
  3. Está quase... Aproveita ao máximo!
    Bjs

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...