sábado, 6 de agosto de 2016

Manteiga de amendoim com geleia


Descobri as maravilhas desta combinação! Já tinha provado manteiga de amendoim há algum tempo e fiz várias tentativas, mas nunca me cativou. Come-se, mas, como é espessa, embaça e também é ligeiramente enjoativa, pelo que recomendo que, se forem experimentar, não abusem na quantidade. Manteiga de amendoim com geleia é uma sanduíche muito popular entre os americanos e eu decidi experimentar. E digo-vos uma coisa... é bom, mas bom. O doce da geleia combina perfeitamente com o salgado do amendoim (eu provei com geleia de morango) e também como é mais líquida e fresca, ajuda a escorregar muito melhor. Eu, particularmente, gosto mesmo, mesmo é disto naqueles pãezinhos de leite pequeninos, que se vendem no Lidl ou no Continente. No pão também se come bem, mas tem que ser, na minha opinião, pão pouco maçudo. Por isso, nos pãezinhos de leite resulta muito bem. São saborosos, fofinhos e pequeninos e barrados com isto? Nossa senhora, é o céu!

Aproveito este post para agradecer o feedback positivo à minha rubrica nova. É bom saber que gostam da ideia! Na verdade, adoptei o nome O Meu Conto de Fadas, porque, afinal, é a minha história de amor. Não é um verdadeiro conto de fadas, porque, tal como toda a gente, temos problemas, as coisas não são perfeitas, há sempre que trabalhar na relação (mas é assim que elas duram, certo?). Não houve amor à primeira vista, nem fogo de artifício quando nos conhecemos. Mas são as pequenas coisas que nos tornaram naquilo que somos hoje enquanto casal que recordo com carinho e que pretendo partilhar.

Posto isto, desejo um óptimo fim-de-semana a todos os que por aqui passam!

2 comentários:

  1. Eu adooooro banana enrolada numa fatia de queijo!

    ResponderEliminar
  2. Adoro as duas coisas separadas. Juntas nunca provei. Tenho de experimentar. :)

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...