sábado, 27 de maio de 2017

Séries \\ Chuck


Sinopse: Chuck Bartowski trabalha na loja Buy More de Burbank, uma cadeia de lojas de produtos eletrónicos, juntamente com o seu melhor amigo, Morgan Grimes. A irmã de Chuck, Ellie, e o agora marido, Devon "Capitão Incrível" Woodcomb, são médicos e estão constantemente a encorajar Chuck a fazer progressos na sua vida romântica e profissional. No princípio da série, Chuck recebe um e-mail de Bryce Larkin, o seu antigo colega de quarto da Universidade de Stanford, que agora é, aparentemente, um agente "renegado" da CIA. Quando abre o dito e-mail, toda a base de dados de todos os segredos governamentais dos Estados Unidos — um super neurocomputador chamado Intersect — é instalado no seu cérebro. Tanto a NSA como a CIA querem a tecnologia devolvida e por isso, enviam agentes seus, o Coronel John Casey e a Agente Sarah Walker, para recuperar os dados. Chuck, Sarah e Casey enfrentam conflitos profissionais à medida que o respeito entre eles cresce e à medida que um interesse romântico genuíno cresce entre Chuck e Sarah. O desejo de Chuck de manter as suas antigas ligações e eventualmente voltar a uma vida normal é desafiado por perigos e crescentes responsabilidades da sua nova vida secreta, de tal modo que ele se torna, de forma gradual, num agente mais disposto, competente e confiante.

Sarah, Chuck e Casey

Chuck pronto para a luta

Chuck e Casey no natal da Buy More

Chuck e Sarah em posição de ataque

Chuck e Sarah

Chuck e Morgan

Opinião: Esta foi uma das séries que vi chegar ao fim, com muita pena minha, pois gostei muito de a acompanhar. Tem os seus momentos sérios e de acção, mas tem, sobretudo, muitos momentos divertidos. É curioso ver a evolução de Chuck ao longo das seis temporadas, pois a personagem muda bastante. A sua postura inicial é hilariante e a essência mantém-se sempre, apesar de assistirmos a um crescimento. Depois temos a relação super querida dele com a Sarah, a forma como ele e Casey se aproximam, apesar do mau feitio deste último, e ainda os personagens cómicos que trabalham na Buy More. Uma série fácil de ver e gostar.

1 comentário:

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...