terça-feira, 9 de maio de 2017

O vício

Neste momento, acompanho activamente 18 séries. Dezoito! Como é que posso passar seja que tempo for a lamentar-me por estar à espera de novas temporadas, quando tenho tanto com que me entreter? Eram 19, mas acabei agora uma. A tão badalada "13 reasons why" (recomendo imenso, mas darei a minha opinião mais detalhada futuramente na rubrica "séries viciantes"). E tenho outras tantas em stand-by, à espera das novas temporadas. E mais umas em lista para começar a ver. É oficial. Sou completamente viciada. As que estou a ver actualmente são as seguintes:

- Arrow
- The flash
- Once upon a time
- Legends of tomorrow
- Supergirl
- Pretty little liars
- Superstore
- Last man standing
- Supernatural
- The big bang theory
- The Mick
- Speechless
- New girl
- Quantico
- The middle
- This is us
- Two broke girls
- Modern Family

De algumas, já falei aqui, as outras lá chegarão! E por aí, o que vêem?

5 comentários:

  1. Nada a ver com a minha lista. Dai so vi alguns episodios de new girl. Actualmente nao vejo muitas. Blacklist, modern family, better call saul, veep, bull (sigo no canal de cabo). Acho que shark tank nao conta como serie, apesar de ver todas as semanas. E vi a primeira de westworld e estou a espera da segunda e vou acompanhando sherlock a medida que saem epis (3 por ano).

    ResponderEliminar
  2. Também acabei a 13 reasons why há alguns dias. De resto, ando a ver a black list.

    ResponderEliminar
  3. Também ando a ver a 13 reasons why e estou a adorar! Temos mais algumas séries em comum, mas eu não acompanho tantas =p

    ResponderEliminar
  4. Por acaso dessa lista só estamos a seguir Once Upon a Time xD
    Seguimos o blog :)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  5. Eu devorei a this is us! Acho que é das séries mais bem escritas, as personagens estão tão bem desenvolvidas... e eu que não sou nada lamechas, não houve um único episódio que não ficasse com a lágrima ao canto do olho.
    Também gostei bastante do 13 reasons why, foi um bom abrir de olhos em relação ao bullying nos dias de hoje - que não tem nada a ver com o bullying da minha altura de adolescente, sem qualquer rede social. A big bang theory continua a ser a minha série de comédia preferida de todos os tempos, adoro!
    E queres mais outra série? Lol
    A bem dizer, mini-série, com 7 episódios. Big Little lies. Adorei e também foi outra que devorei em pouco tempo. So achei um pouco previsível mas mesmo assim fiquei agarrada "já agora quero ver se é isto que estou a pensar", pela história, personagens, actores, realização - o realizador, jean-marc vallée, é um dos meus preferidos... :D

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite