sábado, 27 de maio de 2017

Pequenos artistas

Aqui na minha zona, existe um projecto que envolve todo o universo escolar do concelho, promovendo e divulgando os trabalhos desenvolvidos pelas escolas em áreas expressivas e/ou artísticas. Assim, as turmas organizam-se com os respectivos professores para subir ao palco e representar, dançar, cantar, recitar... e ontem foi o dia da turma do meu príncipe. Infelizmente, porque estava longe do palco, apesar de se ver perfeitamente bem de onde eu estava, não era fácil tirar fotos que os apanhassem claramente. Mas deixo-vos com algumas.














Acho estas iniciativas uma graça, os pequenos são super giros a actuar, concentradíssimos nos seus papéis e funções, orgulhosos do seu trabalho. E os pais babadíssimos, claro. E mais orgulhosos ainda!

2 comentários:

  1. Estes projectos são óptimos para estimular as crianças. Devia haver mais projectos assim!

    ResponderEliminar
  2. Essas actividades são sempre a coisa mais fofa, também ia ver os espetaculos da minha prima e adorava =)


    Beijinho*

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...