domingo, 25 de fevereiro de 2018

The Entertainer Blogger Award


A Daniela, do blog entre chávenas de chá, nomeou-me para este desafio, pelo que vou deixar aqui as minhas respostas. Obrigada por te lembrares de mim 😘 


Porque é que começaste com o blog?
A minha primeira publicação data de 2010, podem vê-la aqui. E acho que o criei, no fundo, para publicar aquilo que escrevia, tinha uma veia poética a querer sobressair na altura! Não me preocupava quem lia, nem tinha objectivos para o blog, era apenas escrever para quem quisesse ler.

Qual é o teu livro preferido?
Isto é das perguntas mais difíceis que me podem fazer, mas vou eleger A Lua de Joana, que li quando andava na escola. Marcou-me muito naquela época e gostei muito de o ler.

O que menos gostas?
Livro? Ocorrem-me dois que não me despertaram grande interesse. Um Lugar Sem Nome, de Amy Tan, e As Bruxas de Eastwick, de John Updike.

Qual é a tua comida preferida no shopping?
Acho que o sítio que geralmente escolho para comer é o Chimarrão, mas outras coisas também marcham! 

Qual é o teu passatempo preferido?
Ler.


Regras:
Agradecer à pessoa que vos nomeou e adicionar o link do blog dela.
Adicionar as regras, para que os outros as possam seguir.
Nomear pessoas que achem divertidas, inspiradoras e agradáveis!
Responder às mesmas perguntas.
Incluir a imagem do desafio no vosso post.


Não vou nomear ninguém, até porque já vi várias pessoas a responder a este desafio, mas sintam-se à vontade para responder ao mesmo nos vossos blogs ou mesmo aqui nos comentários, para ver se temos alguma destas coisas em comum!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...