sexta-feira, 13 de julho de 2018

Verniz híbrido


"A nova gama Hybrid Gel Andreia Professional combinou o melhor de dois mundos, as características do verniz gel com a fácil aplicação e remoção do verniz tradicional. Através de uma tecnologia revolucionária, esta nova gama permite obter, em apenas 2 passos, uma manicura de longa duração com acabamento gel e secagem imediata sem lâmpada. 

- Sem lâmpada
- 2 Passos
- Fácil remoção (com removedor de verniz tradicional)
- Acabamento gel
- Longa duração
- Secagem imediata
- Pincel profissional de alta precisão
- 48 tons disponíveis"

Esta pequena descrição é o que promete esta nova moda. E foi isto que me foi também dito pela minha esteticista, onde eu faço, habitualmente, unhas de gel/gelinho. Como enfraquece as unhas e me chateia um bocado que elas estejam quebradiças no período de descanso quando largo o gel, decidi experimentar este, que, ainda por cima, dá para tirar em casa com acetona. E assim fiz. Obviamente que a minha opinião é isso mesmo e vale o que vale; já li opiniões diferentes da minha, mas não fiquei com boa impressão deste verniz. Acho que não é diferente de um verniz normal, eu cá não noto qualquer diferença. No 2º dia, apareceu a 1ª lasca. Num instante comecei a ficar sem verniz nas pontas e nos cantos das unhas. Tal e qual um verniz tradicional. E acredito que uma cor mais suave aguentasse mais tempo (ou assim aparentasse, pelo menos), mas isso também os outros fazem. Por isso, a minha experiência é que não vale a pena, é uma ilusão e o meu conselho é que não o experimentem com grandes expectativas.

1 comentário:

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...