quarta-feira, 18 de julho de 2018

Movie review \\ Os Incríveis 2


Sinopse: Passados 14 anos, Bird retoma a história da família Pêra com o mesmo equilíbrio: diverte as crianças enquanto intriga os adultos. Mais uma vez proibidos de ser quem são, os heróis precisam lidar com outra crise. Desta vez, a Mulher-Elástica é escolhida para uma vida de aventuras, enquanto Beto é deixado com os afazeres do lar. Essa dinâmica coloca os personagens em situações que respondem ao primeiro filme. Ela faz as pazes com o seu lado heroína, enquanto ele precisa confrontar a sua antiga resistência às obrigações familiares.






Opinião: Tenho lido algumas críticas sobre esta animação que salientam a troca de papéis deste casal, enviando Helena para uma missão e deixando o marido a tomar conta das crianças. Ambos têm que enfrentar uma nova dinâmica e é uma lição interessante. O que é cativante é que equilibra o entretenimento com esta parte que podemos aplicar em qualquer família real. O surgir dos poderes do bebé Zezé traz-nos os momentos mais engraçados deste filme; é, honestamente, a minha personagem favorita! Sinceramente, não me recordo em relação ao primeiro filme, mas senti que este é imenso, demasiado longo e sem necessidade. A história é engraçada, mas torna-se aborrecido ao arrastar-se por tanto tempo. Principalmente sendo uma animação, deviam concentrar mais o tempo de filme.

3 comentários:

  1. Ainda não vi, mas quero ver... Mas em casa =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Acho que é um dos melhores filmes que vi. Tinha escutado muitos elogios e depois de ver devo de dizer que realmente essa animação é excelente e muito criativa, o filme é uma viagem cheia de diversão, emoção e aventura. Adoro os filmes animados são muito divertidos, um dos meus preferidos é Lego Ninjago, é um filme maravilhoso em todos os aspectos. Tem uma grande animação e uma trilha sonora muito bem elaborada. É um filme feito para crianças, mas seguramente vai agradar aos adultos. É para ver uma e outra vez mais. É um filme que sem importar o estado de animo em que você se encontre, irá lhe ajudar a relaxar um pouco .O ritmo da historia é ameno e a mensagem que tem o filme é muito fofa, definitivamente recomendado.

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...