segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Baby boom

Nossa, o que é que se passou neste último ano?! Todo este mundo decidiu emprenhar.😂 Eu própria estou grávida de 32 semanas (está quase!😱), duas conhecidas estão também de barriguinha e há dias soube que duas colegas de escola também já estão no mesmo barco. Outras duas colegas de escola foram mães há pouco tempo. 

E aqui pela blogosfera é mais do mesmo, estou a adorar este baby boom. Por aqui deixo os parabéns à S* (As Minhas Pequenas Coisas), pelo pequeno Rafael, cujo desenvolvimento tem sido uma delícia acompanhar; à Susana (Ao Virar da Esquina), pelo amoroso João; à C. (O meu reino da noite), pelo príncipe e, já agora, pelo casamento também; à Sofia (Crónicas de Salto Alto), pela princesa que vem a caminho e, também, pelo casamento; e à Joana (Boneca de Neve), que soube mais recentemente, que também vai ter uma menina em Janeiro. Visitem todas elas, são blogs que valem a pena, nenhum deles é mommy blog, mas falam, bem como de outras coisas, da viagem que vai sendo a maternidade e/ou a gravidez.

Acho que, se não estou em erro, de todas as que referi, eu sou a única que já passou por isto e que as outras meninas são todas mamãs de primeira viagem. Pode ser que haja por aí mais barriguinhas escondidas que se identifiquem com algumas das nossas publicações sobre o assunto.😊

8 comentários:

  1. Aww, obrigada (=
    Vai ser giro estar a passar por isto e poder ler as experiências de tantas meninas cujos blogues gosto de ler!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Epah realmente este ano foi forte ahaha

    ResponderEliminar
  3. Toca a contribuir para a taxa de natalidade deste país ;)
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, mais ou menos... uma das meninas está na Suécia e 3 estão em Inglaterra, eheh :P

      Eliminar
  4. Sim, acho que a taxa está mesmo a subir, mesmo que ainda não seja suficiente. Mas só se vê bebés lol

    Beijocas

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...