terça-feira, 21 de agosto de 2018

O Meu Conto de Fadas #16

As primeiras festividades

A Páscoa não é uma época que comemoremos com muita frequência, nenhum de nós, até passa bastante despercebida nas nossas famílias. Contudo, em 2012, o ano em que começámos a namorar, a minha família organizou um almoço, até porque (e principalmente) coincidiu com o aniversário da minha avó paterna. Namorávamos há 3 meses apenas, mas desde cedo percebemos que a relação era para durar e não tive qualquer problema em o apresentar nos primeiros tempos à minha família.

Páscoa

No Natal desse mesmo ano, já perto de comemorarmos o nosso primeiro aniversário juntos, também passámos essa data em casa de familiares meus. Foi o nosso primeiro Natal juntos, o primeiro de muitos, onde ele conheceu pessoas da minha família que ainda não conhecia. Ofereceu-me um livro e eu dei-lhe uma moldura com fotos nossas tiradas ao longo desse ano.


3 comentários:

  1. Passar festividades juntos demorou no meu caso mas também começámos logo a frequentar a casa um do outro. Quando é a pessoa certa sabe-se logo! Estou a gostar de ler a tua história. Adoro conhecer relações bonitas e saudáveis :)

    ResponderEliminar
  2. R: eu também levo o meu para o WC mas é exactamente isso, acabas por não tomas banho descansada lol never again xD

    Beijinhos,
    O meu reino da noite | facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...