quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Movie review \\ A Idade do Gelo: O Big Bang


Sinopse: A épica perseguição de Scrat pela bolota acaba por levá-lo até ao espaço, onde acidentalmente desencadeia uma série de eventos cósmicos que transformam e ameaçam o Mundo da Idade do Gelo. Para se salvarem, Sid, Manny, Diego, e o resto do grupo devem deixar a sua casa e embarcar numa missão cheia de comédia e aventura, viajando por novas terras exóticas e encontrando uma série de novas personagens coloridas.






Opinião: Foi um dos primeiros filmes que vi este ano. Para dizer a verdade verdadinha, acho que é uma saga que já vai sendo tempo de terminarem. Continua a ter personagens engraçados (acho que vou adorar sempre o Sid!), mas já deu tudo o que tinha para dar, penso eu. Desde o primeiro filme para este, foi, gradualmente, perdendo a piada. Certo que isto é direccionado, maioritariamente, para crianças e também foi por isso que vi, porque estava na companhia do meu filho. Contudo, algumas animações cativam imenso os adultos e esta já teve o seu auge. Tem demasiadas personagens, o título já não assenta nos cenários e já não traz nada de novo. Porém, se a vossa intenção é passar um momento em família com os pequenos, é sempre uma opção. Só acho que, já que o estamos a fazer, mais vale escolher um filme que todos possam apreciar.

2 comentários:

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...