sábado, 29 de setembro de 2018

Quase a desovar

A menos de um mês de ter a bebé, já só peço para que ela venha rápido. Quero conhecê-la, abraçá-la, mimá-la, ver a carinha que a malvada não deixou ver uma única vez em nenhuma ecografia. E estou cada vez mais convencida de que, realmente, não fui feita para isto. Da primeira gravidez, nas últimas semanas, estava enorme e cansada e já sabia que não gostava de estar grávida. Agora, só gostava que estivesse a ser mais parecido com o que foi da primeira vez.😂Adormeço com frequência durante o dia no sofá, porque estou em frente à ventoinha e, assim, mais fresquinha, já que durante a noite não consigo descansar nada de jeito. Já expulsei o marido da cama, porque morro de calor e também porque preciso de espaço e, mesmo assim, é um desconforto terrível. Preciso de várias almofadas para estar minimamente confortável, mas depois causam-me calor! Acordo mil vezes durante a noite para ir ao WC e/ou porque estou colada aos lençóis. Tenho dores horrorosas nas costas e na bacia, que me obrigam a fazer um esforço sobrenatural para sair da cama e chegar ao WC. Já tudo me custa, não tenho vontade de falar com ninguém, estar com ninguém, porque estou sempre incomodada, com um calor como nunca tive e tudo me irrita. Contagem decrescente... já estou à porta das 37 semanas; não estou nada entusiasmada por ter que cuspir uma criança pelo pipi, mas que venha depressa!😄

4 comentários:

  1. Este calor não ajuda nada!!! Desejo-te "uma hora pequenina"!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que esta recta final passa num instante e quando deres conta já tens a Alice contigo!

    ResponderEliminar
  3. Daqui a nada já está com a pequena nos braços e esquece tudo isto que está para trás (ou não)! ;)
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...