sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Movie review \\ Bad moms


Sinopse: Neste filme, uma mulher (Mila Kunis) com uma vida aparentemente perfeita - bonita, um bom casamento, filhos estudiosos, uma linda casa e uma carreira de sucesso no trabalho, sente-se exausta ao ponto de estar prestes a explodir. Farta, une forças com outras duas mães (Kristen Bell, Kathryn Hahn) nas mesmas condições e decide livrar-se de todas as responsabilidades, iniciando um período de liberdade e diversão - uma atitude que choca a presidente da associação de pais, Bee Gwendolyn, e a sua camarilha de mães perfeitas e dedicadas.






Opinião: São três mães bastante diferentes entre si e cada uma delas um pouco exagerada nas características, mas acho que faz parte de uma comédia deste género e resulta numa interacção bem divertida. Os destinos delas são um bocadinho previsíveis, mas neste tipo de filme, acho que não é muito relevante. Preferi focar-me no facto de elas tentarem quebrar o que a sociedade impõe às mulheres, sem deixarem de ser boas mães por isso. E, claro, são boas actrizes, que tornam a relação entre as personagens muito engraçada. Um filme que, no fundo, é bom para entreter!

2 comentários:

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...