domingo, 21 de outubro de 2018

Séries \\ The Gifted


Sinopse: Produzida em parceria com a Marvel Television, e tendo como cenário o universo X-Men, a série The Gifted conta a história comovente de um casal suburbano, os Struckers, cujas vidas comuns são abaladas pela descoberta de que os seus filhos adolescentes possuem poderes mutantes. Forçada a fugir de um governo hostil, a família procura ajuda numa rede clandestina de mutantes e tem de lutar para sobreviver.






Opinião: Estou a gostar desta série. A primeira que vi baseada assim no universo X-Men foi Legion e não conseguiu cativar-me. The Gifted relata, no fundo, uma luta contra o preconceito. O ser humano nunca soube lidar com o que é diferente. Como qualquer característica que pareça estranha à humanidade, o gene que existe nos mutantes é razão suficiente para os renegarem, criando-se uma guerra entre mutantes e humanos, sem ter em conta que são seres que também sentem, também amam, também se magoam e também querem ser respeitados. Ao mesmo tempo, a família dos Struckers, que vê os poderes surgirem nos filhos, tem que encontrar uma forma para lidar com as mudanças no seio familiar que esta nova dinâmica acarreta.

2 comentários:

  1. Julgo que vi o primeiro episódio mas depois, já nem me lembro porquê, deixei de ver. Tenho que lhe dar mais uma oportunidade.

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...