terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Contradições

Eu adoro estar de sofá. É mesmo das coisas que me dá mais prazer, estar de pijama, no conforto da minha casa. E sou absolutamente viciada em séries, pelo que combina na perfeição com o meu amor pelo sofá. Contudo, tenho uma comichão qualquer sempre que estou sentadinha, que não me impede de ver as minhas séries, ou filmes, mas que me faz estar constantemente ocupada. Raramente vejo um episódio de qualquer coisa sem fazer mais nada pelo meio. Quando estou em casa, arranjo sempre que fazer. Lavar loiça, tratar da roupa (seja estender, apanhar, lavar, dobrar ou passar a ferro), organizar papéis, escrever no blog, visitar os blogs que acompanho, procurar alguma coisa que me interesse online, ler um bocadinho de um livro, fazer limpezas, fazer as camas, organizar pastas no computador, procurar novas séries para ver, inventar o que escrever nos 1001 cadernos e agendas que tenho com todo o tipo de informações, ver os prazos de pagamento das contas, tratar de coisas relacionadas com o meu projecto solidário. Ninguém diria que sou preguiçosa (que sou!), mas a verdade é que tenho bicho carpinteiro, apesar de andar o dia inteiro a namorar o sofá!

4 comentários:

  1. Adoooro sofá e também faço coisas enquanto vejo as séries, mas só coisas que me permitam estar com atenção à série tipo dobrar roupa ou pintar online (vicio!)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho séries com as quais engomo a roupa, pois não requerem muita atenção, mas tenho outras que fico mesmo refastelada e completamente focada!!

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro o sofá, mas ultimamente colocar lá o rabo tem sido difícil, sou como teu cheia de bichinhos carpinteiros!

    ResponderEliminar
  4. Eu cá adoro o sofá e acho que tiro o proveito completo dele!!! Fosse ele um bocadinho maior e acho que passava mais tempo lá que em qualquer outro lado!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...