sábado, 29 de dezembro de 2018

Em 2018...


Entrei no novo ano em Coimbra.
Celebrei o 9º aniversário do meu filho.
Mascarei-o de Angry Bird.
Engravidei.
Deixei de fumar (outra vez).
Organizei uma festa do pijama para o Leo.
Fui ao jardim zoológico.
Perdi o meu tio.
Casei.
Fui de lua-de-mel.
Comi ovos moles em Aveiro.
Desci às grutas de Mira de Aire.
Visitei o Mosteiro da Batalha.
Comi pastel de arroz doce em Óbidos.
Passeei nos jardins do Palácio da Pena.
Perdi-me no encanto dos recantos da Quinta da Regaleira.
Voltei ao jardim do Passeio Alegre, na Foz do Douro.
Percorri os jardins do Palácio de Cristal.
Comprei coisinhas boas no Mercado do Bolhão.
Fui ao Museu das Descobertas, no Porto.
Soube que ia ser mãe de uma menina.
Fiz uma amniocentese.
Passei uma semana em Monte Gordo.
Passei um fim-de-semana em Coimbra.
Decorei o quarto da Alice.
Lavei muitas roupinhas de bebé.
Comprei uns cortinados opacos para a sala.
Pintei o quarto dos meus filhos.
Adicionei várias decorações à casa.
Li 14 livros.
Vi a novela A Herdeira.
Aderi à Netflix.
Vi 34 filmes.
Nasceu a Alice.
Vi chegarem ao fim 6 séries.
No último dia do ano irei comemorar 7 anos de relação com o B.

E esta é a minha milésima publicação no blog!

Tenho muita pena que o meu tio não tenha conhecido a minha bebé e de nem sequer ter tido oportunidade de lhe contar que estava grávida. E perdê-lo foi, definitivamente, o pior do meu ano. Mas não posso dizer que não me aconteceu muita coisa boa em 2018 e é nisso que me devo focar. Que 2019 seja melhor ainda!

3 comentários:

  1. O meu pior é parecido ao teu 😢 mas muita coisa boa com os filhos!!

    ResponderEliminar
  2. Foi um ano em cheio! Quem vai deixa muitas saudades... mas haverá sempre forma de celebrar os momentos que se passaram juntos e aquilo que nos ensinaram. O meu avô partiu em 2014 mas falamos tanto dele (especialmente dos seus momentos mais cómicos) que parece que ficou bem pertinho de nós.
    Fazes bem em concentrar-te no que a vida dá e não no que ela tira. E que grande presente 2018 te deu! Uma menina linda e saudável <3
    Que 2019 seja ainda melhor. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. A quinta da regaleira é linda
    Feliz Ano Novo!!!

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...