quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Movie review \\ Passengers


Sinopse: Cinco mil pessoas estão a bordo da luxuosa nave Avalon, em uma viagem de 120 anos até o planeta Homestead II. Três décadas após o lançamento da missão, o mecânico Jim Preston desperta e descobre que seu módulo espacial sofreu uma grave falha. Como não é possível consertar e voltar ao repouso, o homem explora todos os locais da Avalon. Um ano mais tarde, a escritora Aurora também desperta. Além de iniciar uma amizade com Jim, ambos percebem que os sistemas começam a apresentar falhas notórias, que podem comprometer toda a viagem.






Opinião: O cruzamento entre ficção científica e romance resultou bem neste filme. Gostei do desempenho de ambos os actores e conseguiu prender-me sempre à história, apesar de se resumir a dois personagens. Vá, três, porque temos o andróide Arthur (personagem muito bem conseguida, a que nos traz o bom humor deste filme). Faz-nos pensar que decisão iríamos nós tomar no lugar de Jim. Viver uma vida inteira sozinho na nave? Acordar uma pessoa para viver essa vida connosco? O final fez-me concluir que apostaria na segunda opção, tal como o Jim.

1 comentário:

  1. Eu acho que também acordava. É algo egoísta, mas tinha medo de ficar sozinha.

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...