sábado, 2 de março de 2019

Séries \\ This is us


Sinopse: A série é uma crónica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia. Rebecca e Jack são um casal esperando trigémeos em Pittsburgh. Kevin é um belo ator de televisão que está cansado de fazer papéis superficiais, Kate é uma mulher obesa que vive uma eterna luta para perder peso e Randall reencontra seu pai biológico que o abandonou quando ele era apenas um bebê recém-nascido.






Opinião: Uma série muito ligada às emoções, que revela os vários pontos de vista de várias relações, a diferente forma como todos reagimos aos acontecimentos que a vida nos traz. Uma série que nos força a reflectir sobre as nossas escolhas e sobre a forma como lidamos com as pessoas que nos rodeiam. Faz-nos constantemente sentir indecisos sobre que partido tomar e por qual personagem torcer, pois todos eles têm as suas próprias razões para reagir como reagem. Não é uma série que me traga sobressaltos, que me faça querer devorar para resolver o suspense, mas gosto muito, porque toca-nos mesmo no coração.

1 comentário:

  1. Adoro esta série, precisamente porque mesmo não tendo uma família como a deles, as emoções que sentem ao logo de cada episódio é comparável ao nosso dia a dia. Torna-se uma série muito real no que toca a sentimentos e emoções e talvez por isso se torne tão fácil vê-la e devorá-la.
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...