domingo, 17 de agosto de 2014

Maleficent


Sinopse: A história da vilã mais icónica do clássico de 1959 da Disney "A Bela Adormecida" e os elementos da sua traição acabam por lhe transformar o coração puro em pedra. Determinada em conseguir vingança e em proteger o reino da floresta que governa, Maléfica lança uma cruel maldição sobre Aurora, a filha recém-nascida do rei. À medida que a criança cresce, Aurora é apanhada no meio do conflito fervilhante entre o reino da floresta que aprendeu a amar e o reino humano ao qual pertence o seu legado. Maléfica percebe que Aurora pode deter a chave para a paz no reino e vê-se forçada a tomar acções drásticas que irão mudar para sempre os dois mundos.

A minha opinião: Gostei. Quando o filme começa, pensamos que vamos ver a história da Bela Adormecida e não é bem assim. O filme é, realmente, sobre a Maléfica, a bruxa do conto de fadas nosso conhecido, que lança o feitiço sobre a Bela Adormecida. Explica a história dela desde a infância e como tudo se desenrolou até ela se tornar quem se tornou. Gostei muito da história, das imagens fantasiosas do filme, recomendo.


5 comentários:

  1. Estou muito curiosa para ver esse filme! :)

    ResponderEliminar
  2. Inês, vê e depois diz-me o q achaste ;)

    Pretty, eu tb :) achei bonito!

    ResponderEliminar
  3. Asd minhas Ms. andam ansiosas por ir ver. Mas meter-me com a de seis anos no cinema vai ser uma aventura.

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...