quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Já lá vão 20 anos!


Neste episódio do Sai de Baixo, que ando a rever no canal da Globo, os actores apresentam um cenário futurista, com roupas e cabelos muito à frente, viagens entre planetas, como se fosse daqui à cidade do lado, grandes mudanças no mundo...

Aracy Balabanian (Cassandra) e Miguel Falabella (Caco Antibes)

Cláudia Jimenez (Edileuza)

Luis Gustavo (Vavá)

Marisa Orth (Magda)

Tom Cavalcante (Ribamar)

... e qual não é o meu espanto quando este cenário tão extremamente futurista é atribuído ao ano de 2016! E penso o quão exagerados são, também é essa a ideia. No entanto, vendo bem as coisas, cheguei à conclusão de que este programa foi exibido há 20 anos! A sério que já passou tanto tempo?! O actor Luis Gustavo já conta com 82 anos de idade. Lembro-me tão bem deste programa, estas personagens... e dou-me conta (uma vez mais) de como o tempo nos foge por entre os dedos sem nos apercebermos.

1 comentário:

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...