sexta-feira, 2 de setembro de 2016

52 semanas: Semana 28 #Minhas maiores neuras e manias são...

Contacto físico deixa-me desconfortável

Não tenho por hábito cumprimentar ninguém com dois beijinhos, por exemplo. Não gosto de ter gente a pairar à minha volta, com demasiada proximidade. Detesto que estejam a falar comigo com aquele hábito irritante de estar sempre a tocar-me no braço. Abraços deixam-me extremamente desconfortável. 


Estalar os dedos

Sim, eu sei que faz mal às articulações. Mas é um vício estúpido difícil de largar!


Fazer listas de tudo

Listas de compras. Listas de tarefas a cumprir. Listas de objectivos. De filmes e séries para ver. De livros para comprar. De ideias que tenho para o blog. Enfim, tudo!

Mania da organização

Acho que já aqui falei sobre isto. Actualmente, já não faço isso, mas quando vivia em casa dos meus pais, até as roupas organizava por cores. Tenho os livros todos por tamanhos (vá lá, não me dar para organizar por ordem alfabética... principalmente, porque me dá urticária vê-los em tamanhos alternados). Cada coisa no seu sítio, com etiquetas e afins. Mariquices.


Não gosto que andem calçados em minha casa

Com os homens cá de casa, já instaurei esta política. Entram, descalçam-se. Faz-me muita confusão ver malta calçada em casa. Ainda não comecei a ser rigorosa com esta regra com as visitas porque ainda não arranjei calçado para quem cá vem. Assim que o fizer, sapatinhos à porta.

1 comentário:

  1. Por favor, nunca estales os dedos à minha beira, é coisa para me deixar arrepiada =P Ah, e também adoro fazer listas hehehe

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...