quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Isso de estender roupa

Tenho uma relação irritante com as molas da roupa. Tenho que estar constantemente a comprá-las, porque elas me escorregam das mãos do segundo andar em queda livre até ao passeio lá em baixo. Sempre. Não há mola que dure muito tempo dentro do cesto nesta casa. Criaturas do demónio. Não sei como é que a roupa não segue o mesmo rumo. Essa agarro com unhas e dentes, porque, se cair, lá tenho eu que ir buscá-la às traseiras do prédio. E não costumo dar por falta da roupa na corda quando vou apanhá-la, mas acredito que talvez seja lá que vão parar os pares das meias que acabam a solo cá por casa. E tanto quanto sei, este problema das meias é comum em muitas casas. O que é que lhes acontece que uma pessoa dá a volta à casa e elas não estão em parte alguma?

3 comentários:

  1. Ahahah, o que já me ri.
    Quando fores procurar as tuas meias solo, vê se não andam por lá as minhas!

    ResponderEliminar
  2. Ahah são umas criaturinhas mágicas! Sabe-se lá o que lhes acontece :D

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...