segunda-feira, 21 de agosto de 2017

É o inferno na terra


Mas que calor é este?! Não é possível que alguém se sinta bem com este tempo. Hoje transpirei das 8h da manhã até às 20h (hora em que consegui enfiar-me na banheira, depois de um dia terrível de trabalho, limpezas em casa e outras tarefas domésticas). Antes de conseguir tomar o abençoado banho, sentia-me suja, pegajosa, a ferver e com a roupa colada ao corpo. É odioso. É mesmo odioso. Só quero ver este tempo de morte a passar depressa, para dar lugar ao fresquinho do outono. Já sonho com isso! De inverno, todo este mundo vem queixar-se que tem muitas saudadinhas do verão. Penso... "Como?! Como é que alguém pode gostar disto?!". Eu certamente que não entendo, porque passo mal com isto. Ninguém merece trabalhar um dia inteiro envolvido pelo calor de 32 graus agravado pela parede de chapa do armazém. Devo ter feito muito mal noutra vida!

4 comentários:

  1. Também já tenho saudades do outono...
    Bjs

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Mesmo à meia-noite, na última ida do cão à rua, está infernal...

    ResponderEliminar
  3. Também não sou a maior fã do verão (não tivesse eu nascido no Inverno...) e só tolero o calor se estiver na praia/piscina. Quero o tempo mais fresco para poder passear à vontade!!

    ResponderEliminar
  4. Opa está muito calor durante o dia, mas as noites aqui pelo centro arrefeceram imenso :/ houve um dia desta semana que nemconseguia dormir... Beijinho

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Férias 2019 #3