domingo, 6 de agosto de 2017

Viciada!


Eu até sou uma pessoa cheia de sono (desde que tive o meu filho, fiquei completamente em modo sleep), que adormece a qualquer hora do dia, em qualquer lugar (já adormeci numa discoteca, true story!), tenha dormido 4, 8 ou 12 horas. Mas são 2h da manhã e eu estou aqui absolutamente pregada num livro, que estou a ler sem paragens desde as 23h, porque quero saber mais e mais e acabar já com aquilo. E isto já é uma coisa que acontece há muito tempo. E, actualmente, só não acontece mais vezes ficar acordada pela noite dentro a ler, porque acordo às 6h30 para ir trabalhar e não me tenho de pé durante o dia se dormir pouco. Alguma vez irei perder este vício?

7 comentários:

  1. Eu também sempre fui assim e acho que vou ser sempre!

    ResponderEliminar
  2. Só não fico até tarde porque realmente no dia a seguir trabalho, mas sempre que posso, Jesus... Devoro o livro =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Adoro quando um livro me cativa assim!!

    ResponderEliminar
  4. uiiii se te percebo! e se estou a ver um filme e quero porque quero saber o fim!! hehehe

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...