quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Séries \\ Hemlock Grove


Sinopse: A série passa-se na cidade de Hemlock Grove, Pensilvânia. Quando duas adolescentes são brutalmente assassinadas e seus corpos são largados para que alguém os ache no dia seguinte, Peter Rumancek, um jovem cigano de 17 anos, é acusado desses crimes e há também boatos de que ele seja um lobisomem. Mesmo sendo, secretamente, um lobisomem, ele não é o assassino. Juntamente com Roman Godfrey, um upir, decidem resolver o mistério.

Na segunda temporada, dois antigos personagens coadjuvantes foram promovidos para o elenco principal: Destiny, a prima mais velha de Peter, que ganha a vida como médium, e Dr. Johann Pryce, o cientista-chefe do Instituto Godfrey, um brilhante e implacável cientista, dotado de super-força. Um grupo forma-se na cidade e empenha-se em destruir as criaturas sobrenaturais em Hemlock Grove a todo o custo. Para piorar a situação, Peter e Roman lutam contra sua natureza, já que Peter corre o risco de se transformar num assassino, e Roman desenvolve uma fome insaciável para matar. À medida que os dois combatem seus inimigos e lidam com seus problemas, eles também devem lidar com os monstros em que se estão a tornar ou já tornaram.

Roman a tirar a forma humana do Peter de dentro do lobo

O homem dentro do lobo. Impressionante, não?

O início da transformação do Peter

O lobo a emergir durante a transformação para lobisomem

Shelley Godfrey

Um dos primeiros assassinatos

Opinião: Ok, esta não é uma série arrebatadora, não posso dizer que é das minhas favoritas, mas sem dúvida que gostei de vê-la. É diferente de tudo o que já vi, é macabra, é mórbida e tem alguns desenvolvimentos bem estranhos, mas fascinantes! O homem a sair de dentro do lobo é qualquer coisa, por exemplo. Tem um bom impacto visual e uma história porreira. O final não era o que esperava, mas até gostei. A amizade entre Roman e Peter é improvável, mas resulta. É uma série de terror que cumpre o que promete e que não cansa por serem poucos episódios.

2 comentários:

  1. Beeem! Que raio de série hahah :P

    Eu e o namorado devíamos gostar =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. É o tipo de série que não conseguiria ver... sou muito mariquinhas!

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...