sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

A minha biblioteca \\ Onde estão as crianças?


Sinopse: Nancy fugiu ao sofrimento do seu primeiro casamento, à morte macabra dos dois filhos pequenos, às histórias de capa dos jornais e às chocantes acusações feitas contra si. Mudou de nome, pintou o cabelo e foi viver para outro sítio. Agora, feliz com um novo marido e dois filhos lindos, Nancy sente que pode por fim esquecer a sua história trágica e começar a acreditar em segundas oportunidades. Até que, uma manhã, olha pela janela para ver os filhos, mas encontra apenas uma luva vermelha e percebe que o pesadelo começou do novo…

Opinião: Não é um livro grande, pelo que se lê rápido e facilmente. Gostei muito. Vai de encontro a um dos meus maiores medos: que algo aconteça ao meu filho. Fez-me viver o drama daquela mãe, o terror que a assombra desde que os primeiros filhos morreram. Tem uma escrita fluida, agradável. E é uma história com reviravoltas sobre a morte das crianças, bem como coisas que se passaram anteriormente, factos sobre a identidade do assassino... pelas quais não esperava e que me fizeram ficar com um nó no estômago. Mostra-nos a força de uma mãe em desespero e é inquietante.

1 comentário:

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...