domingo, 28 de janeiro de 2018

Memórias...


O Leo tem 9 anos, feitos este mês. Está crescido, desenvolvido, com as atitudes parvas da idade e saídas que me fazem sentir velha, confesso, ahah! Mas continua o mesmo menino mimoso. Sinto que devo apreciar e aproveitar isso enquanto ele ainda tem vontade de passar tempo com a mãe; enquanto ainda me dá beijinhos em público e aceita ir de mão dada comigo na rua; enquanto ainda me pede para lhe cantar uma música de embalar ao adormecer e me diz que me ama.

Adoro vê-lo crescer, cada conquista sua me enche a alma e cada obstáculo que consegue ultrapassar me deixa orgulhosa. Contudo, por vezes, bate aquela saudade... aquela vontade de voltar atrás só por um dia, para reviver alguns momentos; quando ele era o meu bebé pequenino, gordinho e desdentado; quando ainda era o meu carequinha sorridente e cabia no meu colo!


5 comentários:

  1. O tempo passa a voar... Mas tenho a certeza que aproveitaram bem todos os momentos ♡

    ResponderEliminar
  2. Que sorriso maravilhoso! O tempo voa mesmo! :) Temos de saber aproveitar cada minuto não é?

    ResponderEliminar
  3. Ui, como o tempo passa... menino lindo!!!

    ResponderEliminar
  4. Tão fofo =)

    Olha em resposta ao teu comentário, tenho noção que poderá ser complicado, mas não impossível. Ficar parada à espera que as coisas aconteçam é que não pode ser.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Sinto muitas vezes o mesmo em relação à minha filha.
    O tempo passa demasiado rápido :( temos mesmo que saber aproveitá-lo.
    Beijiinho

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Como assim?!

Apercebes-te como o tempo passou quando te dás conta de que este filme foi lançado em 1999. E que, portanto, tem quase 20 anos! 😱