quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Desejos concretizados

Em janeiro de 2013, fiz uma publicação que resumia algumas coisas que eu gostava de ver concretizadas na minha vida. Agora estava a dar uma vista de olhos em alguns posts antigos (também descobri que em 2010/2011 tinha uma alma muito negra 😂) e percebi que consegui alcançar algumas das coisas que desejava. A respectiva publicação dizia o seguinte:

"De ter trabalho. De casar. De já estar a viver com o B. De tirar um curso de fotografia. De renovar o meu guarda-roupa. De ir a Itália. De voltar a trabalhar com crianças. De ter um negócio meu, relacionado com culinária/pastelaria. De ir a Inglaterra. De ir passar um fim de semana romântico longe. De saber falar italiano. De tirar um curso de culinária. De ir aos Estados Unidos. De ter uma biblioteca enorme só para mim. De ter um computador só meu. De imprimir todas as foto digitais que tenho e colocar em álbuns. De poder ajudar, monetariamente, os que me são próximos e, também, aqueles que não são e precisam. De fazer voluntariado. De tirar um curso de esteticista. De ir ao Brasil. De fazer depilação definitiva. De fazer um InterRail e um IntraRail. De andar de balão. De ir a França. De ter mais um filho. De ter uma filha. De fazer desaparecer as estrias e a celulite. De aprender a andar a cavalo. De ir mais vezes ao cinema. De ir mais vezes jantar fora. De ter um telemóvel novo. De conseguir aguentar-me mais tempo de saltos altos. De oferecer mais prendas. De não estar sempre a adoecer. De passar mais dias de ronha na cama com o B. De poder comprar mais coisas para o meu filho. De aprender a tocar viola e piano.

Sou uma pessoa cheia de sonhos."

Ok, faltam-me muitas. Mas arranjei trabalho. Casei. Juntei-me com o B. Já passámos fins de semana românticos fora. Uma biblioteca enorme só para mim, infelizmente, não tenho, mas estou em crer que estou no bom caminho, porque tenho adquirido livros quase todas as semanas ultimamente, para juntar aos que já tinha. Comprei um portátil. Imprimir todas as fotos é, realmente, muito complicado, porque tenho mais do que posso contar, mas tenho conseguido imprimir regularmente. Criei um projecto solidário. Vou ter uma Alice. Comprei um telemóvel. Devo ter fortalecido o meu sistema imunitário de alguma forma, porque comecei a adoecer menos. Termos a nossa situação profissional e financeira um pouco mais estabilizada permitiu começar a ir mais ao cinema, jantar fora e comprar mais coisas para o meu filho. Bom, já não está mau. Falta-me fazer muita coisa, mas as que já consegui deixam-me feliz!

4 comentários:

  1. Fico feliz que tenha realizado todos esse objetivos! Muitos parabéns!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Quando em retrospectiva conseguimos ver que realizamos alguns dos nossos objetivos é super gratificante. Parabéns!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Não duvido nada que ainda vãos concretizar todos os outros objetivos. Um dia de cada vez ;) E eu posso ajudar na parte de aprenderes piano :p

    ResponderEliminar
  4. É sempre bom quando vemos essas nossas listas a descerem ou pelo menos a terem mais coisas que realizámos.
    Estás no bom caminho =D

    Beijocas

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...