terça-feira, 4 de setembro de 2018

Ingenuidade??

Quando tive o meu filho, inscrevi-me no fórum De Mãe para Mãe, a fim de poder ir tirando algumas dúvidas. Meninas grávidas e mamãs recentes, se não conhecem, dêem lá um pulinho, a mim ajudou-me. Era mãe de primeira viagem, havia muita coisa que desconhecia e há lá imensas mulheres, pelo que podemos partilhar experiências e esclarecer algumas coisas; é bom para treinantes, também se discute amamentação, preparação para o parto, infertilidade, perda gestacional. Fala-se sobre toda a experiência da gravidez, descobre-se médicos e/ou clínicas com boas referências de outras pessoas; fala-se também de questões familiares, já depois de sermos mães, enfim, é todo um mundo. Deu-me muito jeito e continuei sempre a frequentá-lo. 

Claro que, no meio da tanto post útil, há alguns que não lembram ao diabo. Como em toda a Internet, aparecem coisas ridículas, algumas, com certeza, inventadas; outras, se não o são, bem me fazem cair o queixo ao chão, porque fico a pensar como é que é possível que alguém pense, realmente, aquilo que está a escrever. Uma dessas coisas encontrei num post feito por uma mulher de 35 anos com uma filha de 6 (acreditando no que a pessoa escreveu, claro). Afirmava "Acho difícil um homem que deseja sexo não sentir um mínimo de amor pela parceira - a excitação depende muito da emoção."

E com esta fiquei de boca aberta. Então mas... uma mulher de 35 anos pode, realmente, pensar que não é possível haver sexo sem amor? Que tenha que haver atracção, sim, isso compreendo e é óbvio. Para haver vontade, tem que se sentir atraído pela mulher, mas amor? A sério? A excitação depende muito da emoção?? Minha cara... eu lamento desiludir, mas depende é das hormonas.😂 Por favor, digam-me, pessoas que me lêem, há mais pessoas a acreditar nisto? Que não é possível haver relação sexual sem amor? Porque vos garanto que é. Lá que nem toda a gente seja capaz disso, é uma coisa. Agora, que existe, existe.

6 comentários:

  1. Alguém lhe devia dar a dica para sair do mundo das maravilhas da Alice...

    ResponderEliminar
  2. LOL essa senhora deve ser muito " feliz " assim!!!

    ResponderEliminar
  3. Mas é óbvio que há quem faça sexo sem amor. A isso se chama "one night stand". Se isso for real há quem viva no mundo da lua!

    ResponderEliminar
  4. Bem, não parece ter essa idade, com uma ideia assim.
    Cada um com a sua =P

    Beijocas

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...