quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Ainda na saga da escola...

A reunião do pré-escolar durou duas horas e meia! Uma reunião com todos os pais do pré-escolar, três turmas, no refeitório, com uma representante da associação de pais, uma da câmara, a coordenadora da escola, as educadoras, auxiliares e o diabo a sete. Tempos e tempos no refeitório da escola, para depois ir ter uma reunião mais pequena, apenas com a educadora e a auxiliar da salinha dele e os pais dos meninos que vão ficar na mesma sala. Quem podia imaginar que uma reunião da pré-escola podia durar tanto tempo?

Anyway... a escola é muito fofa, gostámos das educadoras, do espaço... vamos levá-los à sala e não apenas à porta da escola, por serem ainda da pré. Temos que lhe comprar um bibe, um chapéu, sapatilhas para ginástica e... uma almofadinha de jardinagem, coisa que nunca tinha visto até ontem, para eles se sentarem no chão em cima daquilo. Têm actividades de dança e movimento, expressão dramática... acho que ele vai gostar daquilo. A ver vamos na próxima semana, quando a escola começar, como corre!

2 comentários:

  1. Parece-me muito bem com todas essas coisinhas :) eu nunca tinha ouvido falar nessa tal almofadinha! Depois mostra ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Mostro, qd comprar ponho aqui uma foto :p a mim tb me parece mt bem, acho mt bom para os miudos ter este tipo de actividades!

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...