domingo, 18 de setembro de 2016

Séries \\ Shameless


Sinopse: A série gira em torno da família disfuncional de Frank Gallagher, um pai solteiro com seis filhos: Fiona, Lip, Ian, Debby, Carl e Liam, o único filho negro, apesar de os dois pais serem brancos. Monica é a mãe bipolar e ausente e enquanto Frank passa a maior parte do tempo bêbado, os seus filhos aprendem a tomar conta de si mesmos. (A série que vejo é a dos Estados Unidos, mas é um remake da britânica)

Fiona, depois do casamento que não se realizou

A família atira Frank ao rio após este arruinar o casamento

Debbie e a filha Franny

Ian, Lip e Frank

Carl

Kevin e Veronica com as filhas no Alibi

Opinião: Esta é uma série que cruza drama e comédia e que nos mostra o podre de uma família pobre e disfuncional, bem como dos seus vizinhos e amigos. É interessante conhecer a doença bipolar de perto, a incapacidade de Fiona de se relacionar com homens bons e de ter relações duradouras, a realidade crua das relações de Lip e Ian, a forma como Carl e Debbie se desenvolvem sem grande supervisão, a agorafobia, a leviandade, o sexo e as drogas. Tem humor e realça a relação familiar dos Gallagher, o seu apoio incondicional uns aos outros, fazendo tudo para se manter unidos, apesar das dificuldades. Recomendo, até porque as interpretações são todas bem conseguidas, um elenco de luxo.

3 comentários:

  1. epá gosto tanto.
    esta a dar onde?
    via no fox life mas depois acabou

    ResponderEliminar
  2. Anita, tb adoro! Mas agr não está a dar em lado nenhum :( acabou a temporada 5 e eu consegui sacar com legendas 3 episódios da 6... mas só isso! Ainda não consegui mais e estava à espera que recomeçasse na foxlife.

    ResponderEliminar
  3. vai recomeçar, pelo que li algures , mas nao sei quando...


    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...