sábado, 9 de setembro de 2017

Isto é a sério???


Esta notícia é sobre um casal que adoptou um brócolo. Sim, leram bem. Um casal espanhol afirma ter adoptado o vegetal e a cada palavra que li neste texto, os meus olhos quase saltaram das órbitas com o espanto, de tão arregalados. Pois que dizem que tiveram que comprar três ares condicionados para acomodar o filho, passar por testes psicotécnicos e provar que nunca tinham "maltratado" um vegetal (entenda-se: comê-los). Mas o absurdo não acaba aqui. Dizem eles que é importante adoptá-los enquanto são rebentos, porque é menos traumático para o brócolo. A sério, brócolos traumatizados? Mas que...? E o cúmulo do ridículo é o facto de a mulher dizer que a adopção do "pequeno brócolo" foi o que a ajudou a superar - preparem-se! - a perda dos seus fungos biológicos, aos 20 anos, quando se curou de uma candidíase. Estou em crer que isto só pode ser inventado. Porque, a sério, quem é que faz uma coisa destas? Não pode ser normal, nem saudável. É mentira, certo?! Aguenta, coração...

4 comentários:

  1. hahahah eu já tinha visto mas só a "gordas"... afinal a notícia é ainda mais engraçada lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Quero acreditar que está notícia é uma grande partida. De repente vai surgir o desmentido a dizer "ahah, foram apanhados!". Porque se for verdade é mau demais...

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...