sábado, 30 de setembro de 2017

TAG Get to know me


Vi esta TAG no blog da Matilde, do Cantinho da Tily, e resolvi trazer. Sintam-se à vontade para levar, se quiserem! É sempre bom conhecer melhor quem lemos.

1. Qual é o teu nome do meio?
Isabel.

2. Qual é a tua cor preferida?
Roxo.

3. Quem foi o teu primeiro melhor amigo?
Até determinada altura, não tinha isso de melhores amigos, a primeira foi aí pelos 12/13 anos, no 7º ano da escola e chamava-se Ana.

4. Quanto medes?
1.58m

5. Gatos ou cães?
Gatos, definitivamente. Muito menos chatinhos e dependentes do que os cães.

6. Momento mais engraçado que já viveste?
Oh, tantos. As várias quedas que já dei (sou uma pessoa extremamente desastrada!) e outros tantos que podia levar o dia a enumerar...

7. Quantos países ja visitaste?
Nunca saí de Portugal. Aliás, já... fui até Espanha, de passagem, durante umas férias no Algarve.

8. Foste para a universidade?
Não.

9. Qual era a tua disciplina preferida? E a que mais detestavas?
Português a favorita, Matemática a odiosa!

10. Qual e a tua bebida preferida?
Leite com chocolate.

11. Qual e o teu animal preferido?
Golfinho e tigre (respect!).

12. Qual e o teu perfume preferido?
Não tenho, mal uso perfume.

13. Cafe ou chá?
Chá. Não gosto de café.

14. Que nome darias a um filho?
Para menina, tantas ideias! Luna, Flora, Alice, Safira, Clara, Violeta... para menino, mais difícil! Gosto de Martim, mas é tão popular que me faz perder um pouco o interesse...

15. Desporto preferido?
Zumba.

16. Livro preferido?
Caraças, perguntas difíceis! Tenho muitos. Gostei muito d'O Diário da Nossa Paixão (e do filme que lhe faz tanta justiça!).

17. Youtubers preferidos?
Não sigo youtubers regularmente.

18. Filme preferido?
Ora, tenho muitos, isto não dá para escolher, vou apenas nomear um muito bom: Wanted.

19. Solteira ou comprometida?
Comprometida.

20. Encontro ideal…
Depende do estado de espírito, tanto pode ser uma ida ao cinema, como uma noite em casa com um bom filme depois de um jantar romântico.

21. Quantos namorados?
Tive 8, a contar com o B.

22. Memória preferida de infância?
Andar a correr o terreno cheio de árvores e ervas daninhas nas traseiras da casa dos meus pais com a minha vizinha e amiga, dar ervas à porca do vizinho, trepar às árvores, chupar azedas, vender rifas feitas por nós aos moradores do bairro... e as festas de verão no quintal dos meus pais com a minha turma do básico, a tomar banhos de mangueira.

23. Quantas línguas falas?
2, português e inglês (ajeito-me).

24. Irmãos?
Irmã. 7 anos mais nova (tem agora 22).

25. Como descreves o teu estilo?
Casual e girly.

26. Restaurante preferido?
Não frequento restaurantes vezes suficientes para dar uma opinião.

27. Programas de TV preferidos?
Oh, séries, sempre! Vejam a rubrica Séries viciantes :)

28. PC ou Mac?
PC.

29. IoS ou Android?
Android.

30. Maus Hábitos? 
O tabaco é capaz de ter sido o pior hábito que já tive.

2 comentários:

  1. Temos algumas coisas em comum! Gostei de ler e acho que vou roubar ;)

    ResponderEliminar
  2. Também tenho aqui essa tag para responder!
    Gostei de te conhecer um pouquinho mais!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...