quarta-feira, 13 de setembro de 2017

The Voice Portugal

Nem sempre acompanho este género de programas, porque custa a suscitar-me interesse. Uma parvoíce, na verdade, porque adoro ouvir grandes vozes, gosto mesmo quando a malta canta bem, mas tão bem, que dói. E chego a emocionar-me com certas interpretações. E as reacções quando o júri os aprova são o melhor. Tão genuínas, tão emocionadas e verdadeiras. É uma pena que muitos destes concorrentes não tenham, posteriormente, após o final do programa, o reconhecimento e destaque que merecem, porque há muitas vozes absolutamente arrebatadoras em Portugal.


Neste formato, não só dos concorrentes se faz o programa, mas também dos apresentadores e, principalmente, dos mentores. No The Voice Portugal, prende-me um pouco ao ecrã a interacção destes mentores. Gostando ou não do Anselmo Ralph, da Aurea, da Marisa Liz ou do Mickael Carreira e da sua música, tenho que admitir que eles fazem uma equipa boa, engraçada e que nos faz rir. Há uma competição saudável entre eles, capaz de nos arrancar sempre um sorriso.

3 comentários:

  1. Adoro ver o The Voice Portugal e o kids também

    https://norwegian-heart-portuguese-blood.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca vi um programa destes.
    É que não tenho mesmo interesse nenhum.
    Aliás, eu não vejo mesmo é tv :P

    Beijocas

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...