terça-feira, 26 de setembro de 2017

Tesourinhos deprimentes

No fim-de-semana, em casa dos meus pais, andei às voltas com os álbuns fotográficos que lá têm da minha infância. São sempre divertidos, confesso. Dão sempre para boas gargalhadas e, como não sou de guardar as coisas boas só para mim, decidi partilhar algumas no facebook e identifiquei pessoas que figuram nas ditas fotos, algumas até com quem já não tinha contacto há anos. Posso dizer-vos que foi uma das publicações mais vistas, com mais comentários e gostos que fiz até hoje. O que me leva a crer que este tipo de recordações faz sempre sucesso. Assim, seleccionei algumas para vos mostrar e, quem sabe, incentivar-vos a mostrar ao mundo a vossa fofura de infância também. 😄


Muita gente tem vergonha de mostrar este tipo de coisas. Conheço, inclusive, uma rapariga que jogou fora todas as recordações de infância, quase causando a III Guerra Mundial com a mãe por causa disso. Mas eu não tenho. Vergonha porquê? E para quê? Prefiro encarar com naturalidade e rir-me. Porque, convenhamos, esta foto, por exemplo, tem muita graça! Digam lá se eu, com 6 anos, não era uma menina muito linda?! 😆 Não sei o que é pior: o cabelo, os óculos ou a roupa!

Eu, a minha irmã e dois primos

Eu e a minha irmã, em fotos com 20 anos de diferença!

Eu, a minha irmã e três primos

Eu, a minha irmã e dois primos

Eu e a minha prima (reparem nas duas primeiras fotos com 2 anos de diferença e a mesma pose)

E vocês? São dos que têm vergonha de partilhar os tesourinhos deprimentes? Também se riem com fotografias antigas?

3 comentários:

  1. Tão engraçado. :D A primeira foto é impagável!

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho vergonha das minhas fotos. Mas houve ali uns anos em que mal tirei fotos porque embirrei que não gostava. Agora sei que fui tonta e à conta disso aqueles anos quase não estão documentados!

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...