segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Regresso à labuta

Hoje volto ao trabalho. A semana em casa passou a voar! E o que fiz nestas férias?

Passei a ferro toda a roupa que tinha aqui em espera (semanas e semanas de espera, finalmente acabei com ela. Certo que já lavei mais... é uma tarefa sem fim!).

Passeei com o meu pequeno príncipe.

Passeio nocturno até ao parque

Passeio a Lisboa

Fui, pela primeira vez (finalmente!), à Primark. É tudo o que me disseram. Grande, com muita coisa e barata. E é uma autêntica feira da ladra. Uma pessoa até se perde lá dentro. Faltam algumas peças na foto, mas com 80€ trouxe 3 blusas e 2 soutiens para mim, 1 pijama para o filhote e uma sweat, uma t-shirt e uns ténis para o B.


Comprei o material escolar para o regresso às aulas do L., identifiquei tudo e plastifiquei os manuais. Prontinho para a entrada no 3º ano!


Repus o stock no meu frigorífico e despensa. Detesto de morte carregar compras para o 2º andar, mas adoro arrumar as compras e ver tudo cheio.



Comprei uma sapateira para a minha entrada! A minha eterna guerra, os sapatos em casa. Quem cá vem, refila quase sempre, ahah! Mas calçado de rua fica à porta.


Andavam aqui umas fotos que tinha mandado imprimir já há umas semanas para arrumar, finalmente, coloquei-as no álbum e organizei o móvel da entrada (tive que fazer pequenas mudanças para acomodar a sapateira).


Comprei 7kg de carne num talho cá da terrinha por 20€, naqueles cabazes que eles têm: bife de novilho, bife de frango, bifanas, hamburguers, entrecosto, carne picada e pernas de frango.


Acabei de ver a temporada 6 de Walking Dead.






Comecei a ver a temporada 7 de Walking Dead.






Posso dizer que foram umas férias calmas, produtivas e relaxadas. E no último dia de férias, as minhas queridíssimas colegas fizeram questão de me relembrar que estava no fim. Eheh!


4 comentários:

  1. "Adoro arrumar as compras e ver tudo cheio" - identifiquei-me tanto ahah

    ResponderEliminar
  2. Eu também quero ver se compro uma sapateira, mas das fechadas, para colocar os sapatos lá todos.
    Não quero ninguém com sapatos dentro de casa =)

    Ena, 7kg por 20€ foi uma boa compra =D

    Apesar de não teres descansado, que eu também nunca descanso, fizeste montes de coisas =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Mesmo com a questão da roupa, foram dias bem aproveitados!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...