quarta-feira, 27 de setembro de 2017

A Herdeira

Passo muito tempo sem ver novelas. Via muitas antigamente, antes de trabalhar, ser mãe e independente. E quando havia menos coisas para ver. Agora, tenho sempre 1001 séries para acompanhar, a família, a casa... e o tempo não estica. As últimas que vi foram o Mar Salgado e o Coração d'Ouro na SIC, ao mesmo tempo que via A Única Mulher na TVI (que durou eternamente e acabei por não ver os últimos episódios, porque se tornou cansativa). Ouvi acerca do início da Rainha das Flores, Amor Maior e Espelho d'Água na SIC; d'A Impostora e do Ouro Verde na TVI. Nenhuma me despertou a atenção. Porém, a apresentação das imagens d'A Herdeira, essas sim, fizeram-me olhar duas vezes.


Espero não me arrepender, como aconteceu com A Única Mulher, mas esta novela, a história, as imagens lembram-me a primeira novela que vi, ainda pequena, a Explode Coração.

Alexa é incriminada

O assassinato do general Emiliano

Beatriz e o pai, Emiliano

Joaquim e a futura esposa, Beatriz

A morte do candidato a presidente do México

O casamento de Beatriz e Joaquim

Duarte encontra Alexa com a arma do crime

Luz escondida no casamento

Luz a fugir (está sempre em fuga!)

Sei que, nos primeiros episódios, as novelas são logo muito emocionantes e com muitos segredos por revelar, mas espero não perder o interesse por esta. Parece-me gira. Assisti a 3 episódios e gostei do que vi até agora. Mais alguém começou a ver A Herdeira?

6 comentários:

  1. Não reuni coragem para isso, embora também me pareça interessante. Com a chegada eminente do bebé ao mundo e a esta casa, comecei a pensar que ia deixar de ter tempo para assistir, daqui a uns meses e não me meti nessa empreitada.

    ResponderEliminar
  2. Eu estou a seguir a Ouro Verde desde o inicio e gostei bastante. Vi os primeiros dois episódios da Herdeira e não gostei, sou sincera. Muito sangue, muita coisa estranha, muitos segmentos que não fizeram sentido. Não acho que vá acompanhar esta novela. Talvez uma próxima...

    ResponderEliminar
  3. já não vejo novelas há alguns anos :)

    ResponderEliminar
  4. Apesar de não ser fã de novelas confesso que tenho uma certa curiosidade em relação a esta novela!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Eu vejo Amor Maior, não sou muito fã de novelas também, mas esta que vejo desde o início gostei!
    A Herdeira, também me chamou à atenção e quero ver!

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...