segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Passeio em Coimbra

O nosso fim-de-semana romântico foi passado em Coimbra. Uma surpresa para o B., que só soube para onde íamos em cima da hora e foi porque eu não conduzo e tinha que lhe dizer para onde ir. Infelizmente, apanhámos muita chuva, por isso, não conseguimos passear tanto como gostaríamos, mas deu para descansar, namorar, ver sítios diferentes e comemorar a passagem de ano e o nosso sexto aniversário. Aproveitámos para almoçar com uns tios meus que vivem lá, comemos em bons restaurantes, ficámos num hotel bem localizado e com pequeno-almoço. Pequeno-almoço de hotel é das melhores coisas de sempre! Tinha leite quente e frio, sumos naturais, café, chocolate para o leite, dois tipos de cereais, pão de forma para torradas, carcaças, croissants, tomate, ovo mexido, bacon, manteiga, marmelada, doce, queijo, fiambre, salame, mortadela e chourição. E soube pela vida! Vimos o fogo-de-artifício na ponte de Santa Clara, assistimos ao concerto dos HMB no Largo da Portagem depois da 00h, bebemos uns copos e comemos uns crepes maravilhosos. Ainda conseguimos visitar a Quinta das Lágrimas, um objectivo alcançado, há anos que queria visitar aqueles jardins e não ia sair de Coimbra desta vez sem o fazer. Sempre tive um fraquinho pela história de D. Pedro e Inês de Castro e aqueles jardins são lindos. Soube a pouco, mas lá voltaremos!































5 comentários:

  1. Que belo passeio.
    Fazem muito bem em aproveitar.

    R.: Sim, é uma história de vida, verdadeira. Criei aquela rubrica para dar a conhecer esse tipo de histórias e para ajudar os outros, quem sabe. Se tiveres alguma, avisa-me.

    Beijinhos, D’A Vida De Diana.

    ResponderEliminar
  2. Amo Coimbra.
    Eu e o m-R conhecemo-nos lá, na Quinta das lágrimas :D

    ResponderEliminar
  3. Bonitas fotos =)
    E é sempre bom passear =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Só estive em Coimbra já há bastantes anos e de passagem. Ainda quero ir lá passar uns dias para conhecer bem a cidade. Adorei as fotos :)

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...