terça-feira, 8 de outubro de 2019

Do meu aniversário


Pictionary. Optámos por contornar as regras e jogar com mímica em vez de desenhos. Foi o melhor que fizemos. Há algum tempo que não me ria tanto! E a minha equipa ganhou. 😏


Sabem aqueles amigos que vocês sentem que serão para sempre? Podem passar semanas, meses, sem os ver. Mas quando se encontram é como se tivesse sido ontem a última vez. Estas pessoas são esses amigos para mim. É sempre uma paródia!


Conheci-o a ele no primeiro ano da escola primária, há 25 anos. As duas meninas do meio quando entrei para o 7º ano, há 19 anos. E a da ponta quando comecei a namorar com o pai do meu filho, há 15. Continuam a ser das pessoas com quem mais me identifico. E com quem passo sempre momentos hilariantes quando estamos todos!


A minha melhor amiga a fazer a sua segunda tatuagem na garagem dos meus pais. Masoquista, a mim não me apanham nisso 😁 (lá está... não dizer desta água não beberei. Mas acho difícil!).


O terror da festa (filho de uma amiga), seis anos de gente, que esteve o tempo todo alapado às raparigas, encantado, que queria colar-se a todas as fotografias, que passou a festa inteira a perguntar pelo bolo e que decidiu usar o meu batom vermelho que estava na casa-de-banho para fazer uma pintura rupestre no cesto da roupa dos meus pais.


A minha irmã e a minha cunhada em malabarismos.😂


As minhas antigas colegas de trabalho, da fábrica de onde saí há dois anos para me enfiar no buraco negro que foi a Autoeuropa.


O maridinho. Pobre, que passou a noite cheio de dores de dentes e que acabou por ir para casa mais cedo, porque já não se aguentava de maneira nenhuma.😘


Uma das pessoas com quem passei mais tempo durante o secundário.




Aquele grupo que vem dos tempos de escola.💖


O meu príncipe, que já nos acompanha, que qualquer dia está a fazer as suas próprias festas, que está um crescido e que eu amo tanto.


Os parabéns! Sim, a minha avó saiu do sofá para também vir cantar connosco (e comer bolo, claro. É pouco gulosa, é).


O soprar das velas dos 31. Como podem ver pela expressão dela, a minha filha estava intrigadíssima com toda aquela movimentação.


O saudoso diablo.


O pogo stick do meu filho que acabou partido porque os adultos não têm juízo.😂


Pareciam as velhas na cusquice.


A dar-lhe no arco cheio de feeling e a ser super bem sucedido... Só que não.




O jogo das cadeiras. Um dos pontos altos da noite. Spoiler: houve cadeiras partidas com direito a uma queda épica.😂



A minha boneca, princesa mais linda com os seus totós.



No início do serão, com o cabelo ainda a cheirar a champô e maquilhagem acabada de ser feita. Pronta para festejar os 31!


Com o meu homenzinho.😍



Brincadeiras entre avó e neta. Aquele amor.💜


A queda épica previamente mencionada.😂





O hoverboard do meu filho também fez sucesso.😁

5 comentários:

  1. Bem, que bela festa.
    Ainda bem que se divertiram =)

    Beijocas

    P.S: O teu amigo é muito giro =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com bons amigos, divertimo-nos sempre :)
      Ahahah, é sim senhora. Eu é que não o consigo ver com esses olhos, é como um irmão :P

      Eliminar
  2. Parece ter sido super divertida e sem recursos a tecnologias!!

    Gostei muito da foto do HulaHup, tal como a Cláudia!! Hahahah

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, nós crescemos sem tecnologias, com certeza sabemos como nos divertir sem elas :P e é, sinceramente, muito mais giro!

      Ahah, pois! Quando tirei a foto, também se comentou o ar dele :P

      Eliminar

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...